Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 19 de dezembro de 2018

texto

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Panorama: Piatã FM aparece na liderança geral em Salvador. Bahia FM e Jovem Pan FM avançam
 
Salvador também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa com base na medição do Kantar Ibope Media. No geral, o FM da capital baiana ampliou a sua média de audiência na comparação com a pesquisa anterior. E viu mudanças em posições importantes no ranking geral.
 
Transamérica Hits estreia mais uma afiliada no interior do Espírito Santo
 
A Rede Transamérica aumentou a abrangência de sua portadora Hits no Espírito Santo. A SIM FM 96.1 de Pedro Canário (emissora controlada pela Rede SIM) deixou de operar e passou a transmitir a programação da Transamérica Hits. Com isso, a Rede SIM passa a ter a sua sexta afiliada da portadora cuja programação é voltada ao formado popular/hits. A informação foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Magia FM tem sua estreia reagendada para a próxima segunda-feira (24) em Florianópolis
 
A Magia FM 107.3 de Florianópolis está próxima de sua estreia oficial. A emissora, que terá formato popular/hits, tinha indicado o início de suas atividades para esta quarta-feira (19), mas segundo a assessoria da FM a inauguração foi reagendada para o próximo dia 24, véspera de Natal. Novidade em Santa Catarina, a Magia FM quer aproveitar a temporada de verão, quando a capital catarinense tem grande movimentação.
 
Alpha FM faz sorteios de livros e chocolates na promoção Árvore de Natal
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo lançou recentemente a campanha "Abra um livro, deixe o mundo entrar", que tem o objetivo de fazer com que as pessoas peçam e deem livros como presentes de Natal. Intensificando a ação, a emissora do formato adulto-contemporâneo também está sorteando livros e chocolates aos ouvintes durante a sua programação.
 
Migrante Rádio Paranaíba estreia oficialmente no dial FM do interior de Minas Gerais
 
Uma solenidade realizada na semana passada marcou a estreia da migrante Rádio Paranaíba FM 99.5 de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais. O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, eclesiásticas, radiofônicas e toda sociedade, foi descerrada a placa inauguração do novo transmissor e da nova torre da Paranaíba FM, que fica no mesmo parque de transmissão onde está a Maximus FM 101.5 de Rio Paranaíba. A informações foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Importante: 16º Painel tudoradio.com é adiado para o início de 2019
 
O tudoradio.com tem uma informação importante para os radionautas. A 16ª edição do Painel tudoradio.com, que estava agendada para ser realizada no início da noite desta quarta-feira (19), teve de ser adiada para o início de 2019. A nova data deve ser divulgada ainda na primeira quinzena de janeiro com os mesmos convidados.
 
FM Super realiza cerimônia para entrega do Prêmio FM Super da Música Sertaneja em Vitória
 
A FM Super FM 94.1 e 94.5 da Grande Vitória realizou uma cerimônia nesta segunda-feira (17), no Teatro da UFES, para fazer a entrega do Prêmio FM Super da Música Sertaneja. A premiação foi idealizada e viabilizada pela rádio FM Super, com apoio da Fundação Educativa Mestre Álvaro, e patrocínio da Frisa e cartões Dacasa.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20861-fim-de-expediente-19-de-dezembro-de-2018