Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2018 @ 12:52

Jovem Pan destina uma hora do Jornal da Manhã para homenagear Joseval Peixoto

São Paulo – Jornalista se despediu da emissora após 52 anos. Jovem Pan também realizou um evento para homenagear Joseval

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, realizou um evento na noite desta quinta-feira (20), na capital paulista, para homenagear o jornalista Joseval Peixoto. A emissora também destinou uma hora do Jornal da Manhã (que foi ancorado pelo jornalista por vários anos) como forma de despedida do profissional. A edição especial foi ao ar nesta sexta-feira (21).

adstexto

A Jovem Pan organizou um evento na Pizzaria Marguerita, na capital paulista, para homenagear o jornalista. Profissionais da Jovem Pan e de outras emissoras, autoridades políticas e familiares participaram do evento. Os convidados fizeram discursos sobre a convivência com o profissional que, além da Jovem Pan, também atuou pela Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo (onde profissionais também prestaram homaneagens a Joseval).

Além disso, a Jovem Pan também destinou uma hora do Jornal Manhã para homenagear o profissional, que se despediu da emissora nesta sexta-feira (21). Presente no estúdio, Joseval Peixoto contou histórias de sua carreira na Jovem Pan, onde atuou como narrador esportivo e âncora do principal programa da emissora por vários anos.

Joseval Peixoto completou 80 anos de idade em setembro, sendo que destes, 52 anos foram trabalhando pela Jovem Pan, participando de inúmeras e variadas coberturas. Desde posses presidenciais, passando por tragédias como dos incêndios do Joelma e do Andraus e até atentados como os de 11 de setembro nos Estados Unidos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20873-jovem-pan-destina-uma-hora-do-jornal-da-manha-para-homenagear-joseval-peixoto