Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2018 @ 20:15

Fim de Expediente | 21 de dezembro de 2018

texto

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Curiosidade: Rádio Clube, Morada do Sol e Rádio Globo já conhecem seus canais em FM no interior paulista
 
Uma curiosidade para o mercado nesta reta final de 2018. O Mosaico, sistema interativo da Anatel, incluiu os canais da migração AM-FM de várias cidades importantes, estes que foram recentemente contemplados pelo uso do segundo adjacente. Em resumo: rádios como a Morada do Sol AM 640 de Araraquara (SP) e Rádio Globo AM  1300 de São Carlos (SP) conheceram os seus futuros canais em FM.
 
Matéria da 94 FM de Bauru vence Prêmio Crosp de Jornalismo
 
Duas reportagens veiculadas pela 94 FM 94.5 de Bauru foram destaque no IV Prêmio Crosp de Jornalismo. A repórter Amanda Sanches conquistou o primeiro lugar na categoria Radiojornalismo com a reportagem “Amamentação contribui para o desenvolvimento da saúde bucal do recém-nascido”.
 
Panorama: FM Super se isola na liderança geral de audiência. Litoral FM avança em Vitória
 
O mercado de Vitória e região metropolitana, uma das praças regulares da pesquisa do Kantar Ibope Media (que tem medição atualizada todos os meses), acompanhou mais um panorama da audiência local. Segundo a pesquisa mais recente, o meio FM recuou na comparação com medições anteriores, mas ocorreram alguns avanços importantes.
 
Jovem Pan destina uma hora do Jornal da Manhã para homenagear Joseval Peixoto
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, realizou um evento na noite desta quinta-feira (20), na capital paulista, para homenagear o jornalista Joseval Peixoto. A emissora também destinou uma hora do Jornal da Manhã (que foi ancorado pelo jornalista por vários anos) como forma de despedida do profissional. A edição especial foi ao ar nesta sexta-feira (21).
 
Ministério do Trabalho (MTE) determina novas regras para o registro de radialista
 
O Ministério do Trabalho (MTE) revisou o processo de emissão do registro profissional de radialista e definiu um novo procedimento. De acordo com o ministério, desde segunda-feira (17), os radialistas podem requerer um registro profissional único, a exemplo das demais profissões regulamentadas.
 
Rádio Globo está oficialmente no ar em São José do Rio Preto
 
A rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está com mais uma afiliada no ar. Trata-se da Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto, emissora que irá atuar como líder de uma minirrede formada com a Rádio Globo FM 88.5 da região de Olímpia. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Prazo para entrega da declaração de capital social segue até o dia 31
 
As emissoras concessionárias e permissionárias de serviços de radiodifusão deverão apresentar, até o dia 31 de dezembro, a declaração com a composição do capital social da empresa ao Ministério das Comunicações e aos órgãos de registro comercial ou de registro civil de pessoas jurídicas. A informação é do site da Abert.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20877-fim-de-expediente-21-de-dezembro-de-2018