Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 @ 11:19

Extra: Primeira estreia da NOVABRASIL FM em 2019 será no próximo dia 2

São Paulo - Inicio das atividades da NOVABRASIL FM de Aracaju acontecerá na abertura do programa Radar

Publicidade

A primeira estreia de afiliada em 2019 na rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo teve a sua data e horário definidos. O inicio das atividades em rede da futura NOVABRASIL FM 93.5 de Aracaju, capital de Sergipe, será no dia 2 de janeiro, durante a abertura do programa Radar.

adstexto

A partir das 18h00 (horário de Brasília, sendo 17h00 no horário local para Aracaju) a nova afiliada será apresentada para os ouvintes da rede NOVABRASIL FM, pautando o programa Radar do dia 2 de janeiro. 

"Muito importante para a rede NOVABRASIL FM a parceria com Aracajú. Emissora que foi afiliada de outra rede por cinco anos e decidiu pela NOVABRASIL FM pela qualidade da programação e resultados de audiência. E o bom atendimento da área comercial e artística para toda à Rede de Parceiros", afirma Calil Bassit, gestor de expansão da rede

Inicialmente a intenção era para que a inauguração oficial da NOVABRASIL FM em Aracaju acontecesse no dia 1º, mas a data foi redefinida para o dia seguinte. A 93.5 FM está em fase de expectativa para a chegada da rede paulista desde o último dia 29.

"Estamos fazendo a expansão da Rede e nosso objetivo é  crescer muito em 2019", completa Bassit, prevendo um crescimento das atividades da NOVABRASIL FM para outros mercados brasileiros.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20882-extra-primeira-estreia-da-novabrasil-fm-em-2019-sera-no-proximo-dia-2