Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018 @ 13:06

Plantão exclusivo: Jovem Pan FM fecha o ano com nova afiliada na região de Araraquara

Araraquara - Estação entrará no ar nas próximas horas a partir de Matão. Lançamento está previsto para janeiro

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá um rápido retorno à região de Araraquara. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a rede de formato jovem/pop deverá contar com a Jovem Pan FM 88.1 de Matão, esta que tem previsão de inicio das operações para as próximas horas no interior paulista. A concessão é nova no estado de São Paulo.

adstexto

A data de lançamento da emissora será definida em janeiro, quando acontecerá um evento para marcar a presença da Jovem Pan FM no canal. Trata-se de uma concessão nova no interior paulista, esta que será administrada pelo grupo que controla a tradicional Saudade FM 90.9, também de Matão (rádio local, de formato popular/hits).

Até o fechamento desta matéria a sintonia 88.1 FM de Matão não contava com transmissão ativa. A expectativa é de que a rádio entre no ar durante o feriado de Natal ou ainda nesta semana. Como se trata de uma nova concessão, o inicio de suas atividades será em etapas, em formato de expectativa.

Com Matão, a Jovem Pan FM responde de forma rápida a retomada de sua cobertura na região de Araraquara, onde operou nos últimos anos através da 95.7 FM de Araraquara (estação que passou a atuar como CBN FM 95.7, de formato jornalístico). 

O Mapa da Atualização do tudoradio.com irá acompanhar a chegada da emissora ao dial FM do interior paulista. 

Recomendamos:
> Curiosidade: Rádio Clube, Morada do Sol e Rádio Globo já conhecem seus canais em FM no interior paulista
> Pop 88 FM inicia chamadas de expectativa para mudar de canal em São Carlos

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20883-plantao-exclusivo-jovem-pan-fm-fecha-o-ano-com-nova-afiliada-na-regiao-de-araraquara