Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2019 @ 09:36

Plantão exclusivo: Mais FM, migrante AM-FM de Campos do Jordão, será captada em São José dos Campos

São José dos Campos - Emissora terá foco comercial na região de São José dos Campos e tem inauguração prevista para a próxima semana

Publicidade

Atualizado - 07/01 - 12h06 > Segundo informacões da própria emissora, a estreia da Mais FM foi adiada e poderá acontecer a partir de quarta-feira (9). O tudoradio.com informará a data oficial assim que ela for divulgada pela FM.

A Mais FM 88.7 de Campos do Jordão será a primeira novidade do dial FM do Vale do Paraíba neste ano de 2019. A estação, migrante AM-FM originada da 1340 AM, será inaugurada no próximo dia 7 (segunda-feira) e terá formato popular/hits de programação e linguagem. A presença da migrante no dial FM foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.comno último dia 28.

adstexto 

A partir da próxima segunda-feira (7), a programação da Mais FM será divulgada para a audiência local, com os locutores, programas, canais sociais e outros detalhes. O nome Mais FM obteve autorização da antiga Mais FM 95.3 de Mogi Guaçu (atual Verde Vale FM 95.3), emissora de perfil popular/hits que também atuava no interior paulista. 

 

O sinal da 88.7 FM é de qualidade local em São José dos Campos, Jacareí, entre outras localidades do Vale do Paraíba. As cidades de maior população da região estarão no foco comercial e de audiência da Mais FM, migrante AM-FM de classe A4 de operação que tem seu sistema irradiante instalado a uma altitude superior a 1700 metros. 

A 88.7 FM, futura Mais FM, também alcança Taubaté, mas sua característica de cobertura é mais voltada à região entre São José dos Campos e o início da Grande São Paulo.

Segundo informações prévias, programas como A Hora do Mução (humorístico, este que está presente em vários mercados brasileiros) estarão na grade da futura Mais FM.

A emissora está em fase de expectativa para a chegada da Mais FM desde a semana seguinte ao Natal. 

Clique aqui e veja o alcance de sinal da 88.7 FM em São José dos Campos, Taubaté e região

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20891-plantao-exclusivo-mais-fm-migrante-am-fm-de-campos-do-jordao-sera-captada-em-sao-jose-dos-campos