Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019 @ 15:12

Criminosos atiram contra sede da rádio Papagaio FM em Icó

Icó - Sede da emissora foi atacada na madrugada desta segunda-feira (7)

Publicidade

A sede da rádio Papagaio FM 97.5 de Icó foi invadida por criminosos nesta segunda-feira (7). A invasão se deu devido a uma série de ações criminosas que estão ocorrendo no estado do Ceará. Além da rádio, a Câmara dos Vereadores da cidade também foi invadida. 

adstexto

De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a sede da emissora foi alvo de diversos tiros na madrugada desta segunda-feira. Ainda não se sabe a quantidade de tiros e o tipo de arma que foi utilizada. Também não houve informações sobre feridos.

O Ceará vive o 6º dia seguido de uma onda de violência que atinge o estado. Na madrugada desta segunda-feira, bandidos também incendiaram uma ambulância em Reriutaba. A Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará não se pronunciou oficialmente sobre o motivo dos ataques no estado. 

A sequência de ações criminosas ocorreu após a fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, que prometeu fiscalizar com mais rigor a entrada de celulares nos presídios. Desde o início da onda de crimes, agentes penitenciários apreenderam 407 celulares em presídios.

Com informações do G1

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20900-criminosos-atiram-contra-sede-da-radio-papagaio-fm-em-ico