Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019 @ 10:52

NOVABRASIL FM realiza mais uma edição do Arena de Verão no litoral paulista

São Paulo – Ação será desenvolvida aos finais de semana em Santos e no Guarujá

Publicidade

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo vai realizar novamente o Arena de Verão. O projeto será desenvolvido na Praia do Gonzaga, em Santos, e na Praia da Enseada, no Guarujá. A ação tem início no dia 11 e acontece nas próximas sextas, sábados e domingos. A ação conta com a parceria da TVB Band (retransmissora da TV Band para a Baixada Santista) e Jornal DCI (empresas pertencentes ao grupo Sol Panamby). 

adstexto

Nos próximos finais de semana de janeiro e início de fevereiro, a comunidade e veranistas poderão desfrutar de atividades esportivas, torneios, sorteio de brindes, ações promocionais, espaço com cadeiras e guarda-sóis, além de campeonatos e concursos. Na arena haverá quadras de futebol, vôlei, badminton, futebol, zumba, cadeiras e guarda-sóis, entre outras atrações.

No ano passado, a arena também conta com lounge TVB Band Litoral e NOVABRASIL FM para gravação de programas locais e links ao vivo da emissora de televisão, além de estrutura para descanso e relaxamento, com pufes, água, café e sorvete para refrescar o calor de verão. O local também contou com tenda dos patrocinadores, palco para aulas de ginástica, dança, yoga, alongamento e aeróbica com profissionais especializados.

NOVABRASIL FM já está operando em Aracaju

Conforme vinha sendo acompanhado pelo tudoradio.com, a NOVABRASIL FM iniciou o ano expandindo sua rede. Na última quarta-feira (2), a rede passou a contar com a NOVABRASIL FM 93.5 de Aracaju. A estreia oficial da estação foi realizada no dia 2, com anuncio em rede nacional às 18h00 durante a abertura do programa Radar (às 17h no horário local). 

A NOVABRASIL FM já conta com investimentos na cidade. Uma delas é uma campanha de rua executada pelo afiliado sergipano, do Grupo Atalaia.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20905-novabrasil-fm-realiza-mais-uma-edicao-do-arena-de-verao-no-litoral-paulista