Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019 @ 13:11

Copa Itatiaia Kaiser, realizada pela Rádio Itatiaia, chega à sua fase final em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Torneio de futebol amador é organizado pela emissora mineira

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está organizando a Copa Itatiaia Kaiser de futebol amador. A competição chegou à sua fase final neste fim de semana com a decisão das chaves regionais. No próximo domingo (13) as duas equipes vencedores disputarão a grande final do torneio.

adstexto

O Vasco (Esmeraldas) levou o título da Metropolitana, enquanto o Novo Aarão Reis (bairro de mesmo nome) foi o campeão da Belo Horizonte. Os dois times entram em campo no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, para decidir quem leva o troféu da competição.

Veja também:
> Rádio Itatiaia amplia presença em FM no estado de Minas Gerais com estreia no Vale do Aço

O Novo Aarão Reis manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Inconfidência por 1 a 0 na Arena Comercial, no Barreiro, que ficou lotada. O gol foi marcado por Maxuel aos 25 minutos do primeiro tempo, de cabeça, aproveitando cruzamento da ponta esquerda. É o primeiro título do Novo Aarão Reis na Copa Itatiaia Kaiser.

Com grande público também no Estádio Municipal de Ibirité, o Vasco superou o Imperial por 2 a 0. O Vasco levanta o quarto troféu da Chave Metropolitana nas passagens dos anos 1986/1987, 2007/2008 e 2013/2014.

Os ingressos para a final serão trocados por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Os locais e horários em que os bilhetes ficarão à disposição serão divulgados no decorrer da semana. A Copa Itatiaia Kaiser é um oferecimento da Cemig e conta com os patrocínios de Kaiser, Supermercados BH e Saudali.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20906-copa-itatiaia-kaiser-realizada-pela-radio-itatiaia-chega-a-sua-fase-final-em-belo-horizonte