Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019 @ 17:06

Luto: Radialista Aloísio Ovelha morre em Cariacica

Cariacica – Locutor atuou pela Rádio Gazeta AM e Litoral FM

Publicidade

O radialista Aloísio Ovelha (55 anos) faleceu na manhã desta terça-feira (8) no Hospital Meridional, em Cariacica. A informação foi confirmada pela esposa dele, Janine Gomes. O locutor atuou pela Rádio Gazeta AM 820 e Litoral FM 102.3 de Vitória, emissoras controladas pela Rede Gazeta.

adstexto

A cunhada do radialista, Anita Matos, contou que Ovelha precisou ser internado no último domingo (6). "A gente está aguardando a funerária para ver onde será o velório e o enterro. Parece que será em Guarapari, de onde ele é. Ele foi internado no domingo. Foi um quadro de infecção, pneumonia. Ele já estava acamado, debilitado, o organismo não tem muita resistência e um quadro de infecção rapidamente se generaliza", explicou.

No dia 11 de junho de 2017, Ovelha sofreu um AVC isquêmico em casa e foi levado para o Hospital Meridional, em Cariacica. Em seguida, sofreu outro AVC, como explicou o gerente de Rádio da Rede Gazeta, Renan Effgen Faé.

Em maio de 2017, Aloísio Ovelha completou 28 anos de Rede Gazeta. Além de comandar o Show da Manhã, na Gazeta AM, o radialista apresentava o Plantão Litoral, na Rádio Litoral FM, ao lado de Rubinho Trindade e Marla Bermudes. 

"O Ovelha era um profissional de mão cheia. Tanto que está tendo muita comoção pela morte dele. Todos os ex-colegas estão falando sobre ele na Gazeta AM. Ele era versátil, respeitado, um grande profissional. Do ponto de vista humano, tudo para ele estava bom, um cara da paz, do bem, humano. O jargão dele era 'Maravilha, maravilha'. Tudo estava uma maravilha", relatou Renan, após saber da perda do amigo e colega de trabalho.

Com informações da Gazeta Online

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20908-luto-radialista-aloisio-ovelha-morre-em-cariacica