Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 @ 17:07

Festival Planeta Atlântida já tem programação de shows por dia em Porto Alegre

Porto Alegre – Evento promovido pela Atlântida FM terá diversas atrações nos dias 1º e 2 de fevereiro

Publicidade

O festival Planeta Atlântida, promovido pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre, acaba de anunciar a programação de shows por dia que vai colocar o público para dançar na Praia de Atlântida, entre 1º e 2 de fevereiro. A emissora controlada pelo Grupo RBS já realizando uma série de ações para promoção do evento.

adstexto

O primeiro dia terá o DJ Vintage Culture, a musa pop Anitta, o cantor Wesley Safadão, a banda californiana Slightly Stoopid, e ainda shows de Ferrugem, CPM 22, Armandinho, Vitor Kley, 1Kilo, Zeeba, Braza, Ponto de Equilíbrio e Zullu. Já na segunda data, os principais nomes do festival são o grupo britânico Clean Bandit, o DJ Alok, a dupla Henrique & Juliano e o cantor Thiaguinho e a banda Atitude 67, que subirão juntos ao palco.

Além deles, Capital Inicial, Pitty, Oriente, Nenhum de Nós, Chemical Surf, Melim, Filipe Ret e Seu Cuca também se apresentarão no segundo e último dia de evento. Quem ainda não garantiu o seu ingresso, pode aproveitar os últimos lotes disponíveis. 

Nesta edição, o público pode aproveitar o ingresso solidário – categoria especial que oferece 35% de desconto para ingressos de Arena, 40% de desconto em ingressos de Camarote por dia e 45% de desconto Camarote Passaporte.

Além das entradas disponíveis para a Arena e o Camarote, há também ingressos disponíveis para o Planeta Premium, espaço privilegiado dentro do Camarote. A área vip tem curadoria do Destemperados, que vai promover uma experiência gastronômica única durante o festival, com open bar de drinks do Bar Secreto e open food de assados a ferro e fogo preparados pelo chef Marcos Livi, com opções para quem come carne e também para vegetarianos, além de um line-up exclusivo com curadoria da Oito. 

Confira a lista das atrações por dia

Sexta-feira, dia 1º de fevereiro

Vintage Culture
Anitta
Wesley Safadão
Slightly Stoopid
Ferrugem
CPM 22
Armandinho
Vitor Kley
1Kilo
Zeeba
Braza
Ponto de Equilíbrio
Zullu
D-Groove

Sábado, dia 2 de fevereiro

Clean Bandit
Alok
Henrique & Juliano
Thiaguinho + Atitude 67
Capital Inicial
Pitty
Oriente
Nenhum de Nós
Chemical Surf
Melim
Filipe Ret
Seu Cuca
Zullu
Lari Hi

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20922-festival-planeta-atlantida-ja-tem-programacao-de-shows-por-dia-em-porto-alegre