Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019 @ 10:56

BandNews FM distribui garrafas de água para ouvintes no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Carro de promoção da emissora estará circulando pela cidade durante a temporada de verão

Publicidade

Em um verão temperaturas ultrapassando os 40ºC em diferentes pontos do Rio de Janeiro, a equipe da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro resolveu distribuir garrafas de água para os ouvintes nas ruas da capital fluminense e do Grande Rio. A equipe promocional da rádio estará circulando em todas as regiões.

adstexto

De acordo com especialistas, o recomendável é consumir, pelo menos, três litros de água por dia para evitar a desidratação. A distribuição de água será feita pela equipe de promoção da BandNews FM, que estará com um carro adesivado e irá circular diariamente atendendo aos ouvintes.

O presidente da principal Central de Abastecimento do Rio, em Irajá, na Zona Norte da cidade, afirma que durante o verão a procura por frutas cresce mais de 50%. Segundo Waldir Lemos, coco e laranja são as frutas mais vendidas.

A água de coco é outro item obrigatório para quem procura refresco. O preço do produto pode variar de R$ 5 a R$ 7 a unidade, sendo a água comum a mais consumida entre os que desejam se refrescar.

BandNews FM tem destaque na última atualização de audiência

O tudoradio.com abordou a última atualização da audiência no Rio de Janeiro. Conforme notado no filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a BandNews FM apresentou mais uma variação positiva nos principais períodos da medição.

Essa alteração consolida a FM em oitavo geral e diminui a distância que a separa da Rádio Globo FM 98.1 (que segue isolada em sétimo nesse período), esta que também variou de forma positiva. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20926-bandnews-fm-distribui-garrafas-de-agua-para-ouvintes-no-rio-de-janeiro