Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019 @ 17:12

Kiss FM sorteia bolsa de estudos para a School of Rock do Brasil

São Paulo – Emissora está sorteando 10 bolsas, sendo uma por semana
 

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo está com uma promoção em sua grade para sortear dez bolsas de estudo para a School of Rock. As participações devem ser feitas pelo site da rádio, que vai sortear uma bolsa por semana. A promoção teve início no dia 26 de dezembro e segue na programação.

adstexto

A rede americana de escolas de música School of Rock, que inspirou o filme de mesmo nome estrelado por Jack Black — no papel de um artista que se passa por professor substituto e acaba formando uma banda com seus alunos —, começou a operar em São Caetano do Sul e hoje conta com unidades também na Grande São Paulo (Jardins, Moema, Anália Franco, Moema,  Brooklin-Campo Belo, Alphaville, Alto da Boa Vista), Campinas e Ribeirão Preto. 

Para participar da promoção, o ouvinte deve acessar o site da Kiss FM, na seção voltada à promoção e preencher os dados do cadastro, devendo também escolher a sede em que deseja estudar. Os sorteios ocorrem semanalmente na programação da Kiss FM.

Sorteio do carro zero quilômetro será em fevereiro

A Kiss FM está intensificando a promoção em que vai sortear um carro zero quilômetro para sua audiência. A emissora do formato classic rock está realizando a ação em que o prêmio será um VW Polo Beats, automóvel que é um dos lançamentos da Volkswagen.

Para concorrer, o ouvinte deve acessar o site da emissora e, na seção voltada às promoções, fazer a inscrição para concorrer ao veículo. Um dos destaques do carro é seu som com 300 Watts de potência. O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio. O sorteio será realizado no dia 21 de fevereiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20929-kiss-fm-sorteia-bolsa-de-estudos-para-a-school-of-rock-do-brasil