Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019 @ 18:07

Fim de Expediente | 11 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Formato "News" fica na preferência do ouvinte norte-americano pelo oitavo ano consecutivo

O tudoradio.com traz mais uma curiosidade relacionada ao mercado de rádio dos Estados Unidos, este que pode revelar algumas tendências para o meio em outros países, como o Brasil. Segundo um levantamento feito pela Nielsen, os formatos de rádio "News/Talk" e "AC - Adult Contemporary" seguem na liderança em consumo pela audiência nos Estados Unidos em 2018. Detalhe, o jornalismo no rádio lidera esse ranking há oito anos consecutivos.

Migrante AM-FM, Mais FM já está no ar no Vale do Paraíba

Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a Mais FM 88.7 de Campos do Jordão efetivou sua migração AM-FM e já opera na região do Vale do Paraíba. A emissora estreou sua programação definitiva nesta quinta-feira (10), às 14h. A estreia foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

BandNews FM distribui garrafas de água para ouvintes no Rio de Janeiro

Em um verão temperaturas ultrapassando os 40ºC em diferentes pontos do Rio de Janeiro, a equipe da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro resolveu distribuir garrafas de água para os ouvintes nas ruas da capital fluminense e do Grande Rio. A equipe promocional da rádio estará circulando em todas as regiões.

Panorama: 98 FM avança e define liderança nos detalhes com a Caiobá FM. Rádio Banda B cresce no FM de Curitiba

O mercado de rádio da capital paranaense acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio, pesquisa feita pelo Kantar Ibope Media, relacionada ao último trimestre de 2018. No geral, o FM viu uma oscilação negativa em seu universo de ouvintes na Grande Curitiba na comparação com a pesquisa anterior. Mas vários destaques foram percebidos, inclusive um acirramento da disputa pela liderança geral.

Cursos do SERT/SC ultrapassam a marca de mais de 400 alunos

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina (SERT/SC) comemora os resultados obtidos durante o ano de 2018. Segundo o sindicato, os cursos superaram a marca de 400 profissionais capacitados através dos cursos Marketing para Rádio e TV e Programação de Rádio e TV.

Kiss FM sorteia bolsa de estudos para a School of Rock do Brasil

A Kiss FM 102.1 de São Paulo está com uma promoção em sua grade para sortear dez bolsas de estudo para a School of Rock. As participações devem ser feitas pelo site da rádio, que vai sortear uma bolsa por semana. A promoção teve início no dia 26 de dezembro e segue na programação.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20930-fim-de-expediente-11-de-janeiro-de-2019