Sábado, 12 de Janeiro de 2019 @ 08:03

JBFM realiza Travel Live com viajantes profissionais em seu perfil no Facebook

Rio de Janeiro – Transmissão será feita diretamente da Suíte Presidencial do Hotel Windsor Barra

Publicidade

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro vai fazer uma transmissão ao vivo exclusivamente para seu perfil no Facebook. A página oficial da emissora terá uma live voltada para quem gosta de viajar e da temporada de verão. A live será a partir das 17h desta segunda-feira (14). 

adstexto

A rede social vai transmitir a Travel Live diretamente da Suíte Presidencial do Hotel Windsor Barra. Entre os principais viajantes profissionais estarão César Trifone, Erica Camargo, Guilherme Nogueira, Otavio Furtado e Thailise Monteiro. 

Veja também
> Panorama: Rádio Mix FM dispara no Rio de Janeiro. Rádio Melodia segue líder geral e JB FM avança no ranking
> JB FM registra crescimento de audiência no dial e no streaming após balanço de 2018

Também irá participar a colunista do Boletim Embarque na Viagem, Naira Amorelli, que estará comandando a conversa. Os participantes darão dicas que irá incluir os melhores points das praias do Rio, lugares para curtir o pós-praia, onde almoçar, passeios para curtir o verão, day use em hotéis, destinos pelo Brasil, points e destinos gay-friendly e para quem quer fugir do calor, os melhores destinos internacionais que estão na temporada de inverno.

Também haverá sorteio entre os participantes da Travel Live que comentarem e compartilharem a live. Entre os prêmios, uma hospedagem de fim de semana em um dos hotéis da Rede Windsor, uma mala personalizada e ingressos para atrações turísticas do Rio de Janeiro. 

A transmissão acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, pelo Facebook - https://www.facebook.com/jbfm.oficial/ -, a partir das 17 horas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20931-jbfm-realiza-travel-live-com-viajantes-profissionais-em-seu-perfil-no-facebook