Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 @ 15:10

Band FM apresenta mudança na coordenação artística em São José dos Campos

São José dos Campos - Beto Gomes assume a coordenação deixada por Rodolfo Christian Minas (o Dodô)

Publicidade

O ano de 2019 começa com uma mudança importante em uma das emissoras do Band Rádios no Vale do Paraíba. A Band FM 103.9 de São José dos Campos passará a ser coordenada artisticamente por Beto Gomes, profissional que atua pela Band Vale FM 102.9. Rodolfo Christian Minas (o Dodô), que estava na coordenação da Band FM, deixou o cargo para assumir trabalho fora do meio rádio.

adstexto

Dodô iniciou sua carreira na própria Band FM, em São José dos Campos, que na época operava em 103.1 FM. O profissional também atuou também pela 96 FM, pela Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos, na então Stereo Vale FM (que operou em 103.9 FM) e participou da migração da Band FM para a atual frequência como coordenador artístico.

Depois de 35 anos, o profissional deixa a emissora. Para seu lugar, Claudio Giordani diretor geral do Grupo Bandeirantes, promoveu o locutor Beto Gomes para a função. O profissional também conta com experiência na emissora, onde está há 17 anos e atualmente é locutor da Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão.

Gomes também vai assumir o programa Manhã Show da Band FM, que vai ao ar das 9h às 11h, ao lado da locutora Mirella Moraes. Além da Band Vale, o profissional também atuou pela extinta 975 FM (rádio pop rock), Stereo Vale, além da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20951-band-fm-apresenta-mudanca-na-coordenacao-artistica-em-sao-jose-dos-campos