Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019 @ 09:25

Rádios Thathi FM e 79 AM de Ribeirão Preto iniciam temporada de transmissões esportivas

Ribeirão Preto – Emissoras irão acompanhar os jogos do Comercial e do Botafogo

Publicidade

O Grupo Thathi de Comunicação estreou neste sábado (19) as transmissões de futebol da nova programação esportiva da emissora. A Thathi FM 91.3 e 79 AM 590 de Ribeirão Preto irão acompanhar as partidas dos times locais (Comercial e Botafogo) nas competições que irão disputar no ano.

adstexto

O jogo de estreia ocorreu no sábado entre o Comercial de Ribeirão Preto e o Noroeste de Bauru. A partida teve início às 18h30 no Estádio Palma Travassos, mas os comentários que a antecedem começaram na Thathi a partir das 17h.

O investimento no departamento esportivo acontece justamente em um momento de ascensão do futebol regional e de resgate da tradicional dupla Come-Fogo. Em 2019, o Botafogo joga na Série A1 do Paulistão e o Comercial na Série A3.

O Grupo Thathi passou a contar com nomes conhecidos da imprensa esportiva como Jorge Vinicius, Luciano Faccioli e Fabiano Farah. Além das transmissões dos jogos das equipes profissionais, as emissoras também farão a cobertura dos campeonatos de futebol amador. Programas destinados ao assunto farão parte da nova grade.

Recomendamos
> Difusora FM já está em novo canal na região de Ribeirão Preto após troca com a Thathi FM

Com informações do site Thathi

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20974-radios-thathi-fm-e-79-am-de-ribeirao-preto-iniciam-temporada-de-transmissoes-esportivas