Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 @ 09:23

Transamérica inicia temporada do Estúdio ao Vivo Transamérica 2019

São Paulo - Apresentação com cantor Wesley Safadão acontece no dia 8, às 14h, na sede da emissora em São Paulo

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, já está divulgando a estreia da temporada do seu projeto Estúdio Ao Vivo Transamérica. A rede, que conta com as portadoras Pop, Hits e Light, contará com o cantor Wesley Safadão para a apresentação no próximo dia 8 para a portadora Hits.

adstexto

O cantor Wesley Safadão vai apresentar aos ouvintes da Rádio Transamérica o swing de seu "forronejo" ao abrir a temporada de 2019 do Estúdio ao Vivo. Safadão, que já esteve na emissora diversas vezes, faz, pela primeira vez, um verdadeiro show no dia 8 de fevereiro, às 14h.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da rede, o artista planeja um repertório cheio de hits que fazem sucesso em todo o País e canções do novo álbum, intitulado "WS Mais uma Vez". Músicas como "Só Pra Castigar", "Não Atendo Não", "Camarote" e "Ar Condicionado no 15", entre muitas outras, estão no setlist.

O Estúdio ao Vivo Transamérica é realizado na sede emissora em São Paulo. Apresentado por Gislaine Martins, o programa conta com plateia formada por fãs e ouvintes da rádio. O show de Wesley Safadão será transmitido ao vivo via rádio para todo Brasil, live no YouTube da emissora (Transamérica Hits) e cobertura pelo Facebook (Rádio Transamérica FM) e Twitter (@RTHits).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20988-transamerica-inicia-temporada-do-estudio-ao-vivo-transamerica-2019