Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 @ 07:47

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma estreias de duas afiliadas neste início de 2019

São Paulo - Além de Teresina (PI), rede também terá afiliada no interior de Minas Gerais. Número de estreias pode aumentar

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou a estreia de duas afiliadas neste início de 2019. Além da já noticiada Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI), a rede de formato jovem/hits chegará a Diamantina, cidade turística e histórica localizada no interior de Minas Gerais. Nos dois casos, há a expectativa de estreia a partir de fevereiro, datas a confirmar pela rede paulista.

adstexto

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a futura afiliada da rede paulista em território mineiro será a Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina. Atualmente a rádio opera como uma FM local de formato popular/hits, com o nome de Mundo Mix FM 97.5. Já foi afiliada da Jovem Pan FM nos anos 2000.

A data de inauguração da Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina ainda será divulgada pela rede, emissora que deve iniciar em breve o processo de expectativa para a chegada da Mix. Não há a operação de outra rede nacional em FM na cidade mineira.

Vale lembrar que Diamantina é um importante destino turístico de Minas Gerais, município localizado no Vale do Jequitinhonha. Em 1999 a cidade foi elevada a categoria de "patrimônio da humanidade" pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a Educação, a Ciência e a Cultura.

Já sobre Teresina (capital do Piauí), a futura Rádio Mix FM 91.5 já está em fase de expectativa desde o final de dezembro e terá a sua data de estreia definida em breve. A FM local passa por ajustes técnicos para poder receber o sinal da rede paulista. É uma migrante AM-FM.

Veja também:
> Rádio Mix FM divulga calendário de eventos para 2019

Há a expectativa de mais estreias de afiliadas da Rádio Mix FM neste início de 2019, informação que será confirmada em breve pela redação do tudoradio.com.

Clique aqui e veja a lista de emissoras que integram a Rede Mix de Rádio
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20994-exclusivo-radio-mix-fm-confirma-estreias-de-duas-afiliadas-neste-inicio-de-2019