Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019 @ 17:10

Capital Notícia FM terá novo programa com influenciadores digitais em Cuiabá

Cuiabá - Programa será apresentado por influenciadores digitais estreia em fevereiro

Publicidade

A Rádio Capital Notícia FM 101.9 de Cuiabá terá novidade em sua programação a partir do próximo mês. Estreia no próximo dia 2 de fevereiro o programa Disse Me Disse, comandado por cinco profissionais da internet, sendo quatro influenciadores digitais e um músico. Cleia Weber, Danii Rosa, Raul Fortes, Celia Alves, da "Tênis & Sainha", e Marquinhos, do "Experimentando Por Aí", irão comandar o programa que irá ao ar todos os sábados, das 10h às 12h. 

adstexto

O Disse Me Disse pretende discutir os temas que estarão em alta durante a semana, dos mais leves aos mais polêmicos. A popularidade será garantida pela transmissão ao vivo pelas redes sociais dos apresentadores. "O programa será totalmente interativo, no melhor estilo 'papo entre amigos'", ressalta Marquinhos. 

"Vai ter uma pegada de revista eletrônica divertida, troca experiências, sempre acompanhado que rola em Cuiabá, Várzea Grande e no mundo virtual", completa Marquinhos, que é publicitário que se dedica a compartilhar experiência de seu dia-a-dia, de lugares a comidas e viagens.

O influencer conta ainda que toda edição terá um convidado para arrematar o bate-papo. "A estreia vai contar com um nome bem conhecido em nosso Estado, mas não podemos revelar. É segredo", finaliza.

Recentemente a 101.9 FM passou a se identificar como Capital Notícia FM, ligada ao portal de notícias de mesmo nome. Antes a rádio estava indicada com o nome fantasia Capital FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20999-capital-noticia-fm-tera-novo-programa-com-influenciadores-digitais-em-cuiaba