Sexta-Feira, 25 de Janeiro de 2019 @ 09:28

Rádio Super FM promove 1ª corrida de Kart em Betim

Belo Horizonte – Evento será realizado neste sábado (26), a partir das 9h

Publicidade

A Super FM 91.7 de Belo Horizonte promove neste sábado (26) a 1ª Super Corrida de Kart. O evento será realizado em Betim (na Grande BH), no Kartódromo Internacional em Betim, a partir das 9h. A ação é uma realização da emissora mineira que sorteou ouvintes que se inscreveram no site durante o período da promoção.

adstexto

Segundo o coordenador de promoções Pablo Vianna, o objetivo é fazer com que os ouvintes tenham mais contato com os locutores da rádio. "É um evento para proporcionar uma interação entre os locutores da rádio e os ouvintes, uma oportunidade de descontração", explicou.

Serão quatro corridas ao todo. Os ouvintes inscritos participaram das promoções por meio do site da rádio Super e sorteios realizados nos programas. "A rádio tem sempre realizado diversas promoções para os ouvintes", completou.

A promoção foi realizada do dia 22 de dezembro até o dia 23 de janeiro. O ouvinte teve que responder a pergunta "Por que você deve estar nessa corrida?". Uma comissão julgadora da rádio Super FM analisou as quarenta respostas mais criativas e que se encaixaram no editorial do programa Super FC 2ª Edição para definição dos vencedores. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (24).

Com informações do O Tempo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21002-radio-super-fm-promove-1-corrida-de-kart-em-betim