Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019 @ 07:46

Em expansão de sua rede, Antena 1 também amplia ações promocionais em São Paulo

São Paulo - Rádio é media partner de tributos que irão acontecer no mês de fevereiro na capital paulista

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo começou o ano com uma série de novidades para os ouvintes e para o mercado de rádio. Conforme já destacado pelo tudoradio.com, a rede nacional que carrega a sua marca tem expandido sua atuação pelo interior do país, através de estreia de afiliada e também ampliação de cobertura de sinal. Já na capital paulista, a Antena 1 começa 2019 com um planejamento promocional movimentado, que envolve também apoios à tributos em teatros.

adstexto

Em fevereiro, a Antena 1 vai ser media partner de três tributos musicais com apelo considerável entre o seu público alvo. No dia 14 será realizado o Bee Gees Alive, evento divulgado pela Antena 1 e que conta com sorteio de ingressos. Na sequência, também com promoções para a audiência, serão realizados o tributo The Beetles no dia 21 e no dia 28 é a vez do Classical Queen.

Os tributos, em formato de musicais, são realizados no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado. Os detalhes das promoções estão em chamadas e testemunhais executados na grade da Antena 1 e também na aba Promoções do site antena1.com.br.

A Antena 1 também promove The Carpenters - O musical (10 de fevereiro no Tom Brasil) e Cinderella - O Musical (temporada de 5 de janeiro a 17 de fevereiro no Teatro Bradesco). Os dois eventos contam com detalhes no site da Antena 1.

Expansão

No começo de janeiro a Antena 1 confirmou a estreia de sua nova afiliada em Minas Gerais, a Antena 1 FM 99.3 de Divinópolis, ampliando assim a sua presença em território mineiro. Na sequência, a partir da semana passada, a afiliada de Jaú teve sua frequência alterada, o que ampliou a cobertura da rede no Centro Paulista. Antes em 88.5 FM, agora a afiliada atua como Antena 1 FM 94.1.

Outro detalhe que amplia o universo de ouvintes da Antena 1 neste início de ano ocorreu na audiência FM da Grande São Paulo. A 94.7 FM foi uma das emissoras que impulsionaram a alta do mercado em relação às pesquisas anteriores (medição realizada pelo Kantar Ibope Media).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21018-em-expansao-de-sua-rede-antena-1-tambem-amplia-acoes-promocionais-em-sao-paulo