Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 @ 09:24

93 FM realiza mais uma edição do Som Gospel no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Concurso tem final marcada para julho e contará com votação pela internet

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando a 11ª edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. 

adstexto

O concurso é composto pela primeira etapa: seleção; e a segunda etapa: classificatórias e final; período total de janeiro/2018 a julho/2018. Vinte e sete pessoas serão selecionadas por profissionais reconhecidos na área fonográfica. Os critérios para avaliação serão: voz, interpretação e carisma. As músicas escolhidas começam a ser veiculadas na rádio dia 29 de abril.

No decorrer do concurso o público terá a chance de votar no candidato que escolher pelo telefone e Internet. A cada semana um cantor será escolhido através de votação para concorrer a semifinal.

Serão três participantes por semana, veiculando uma música por dia. As músicas são veiculadas nos horários: 8h15, 13h45, 15h45. A final terá a participação de três candidatos. Desta forma a veiculação das músicas nesta etapa será nos horários: 8h15, 13h45, 15h45.

A votação será feita por telefone e internet. O vencedor, além de mostrar seu talento ao público da 93 FM ganhará um carro zero, a produção de um Single MK, um clip MK e a música tocará durante três meses na 93 FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21026-93-fm-realiza-mais-uma-edicao-do-som-gospel-no-rio-de-janeiro