Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 11:06

Curiosidade: Antena 1 disponibiliza em seu portal o áudio on-line de sua emissora de Roma

São Paulo - Antenna Uno, emissora que opera em 107.1 FM na capital italiana, está disponível no site da rede brasileira

Publicidade

A estação irmã da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo na Itália está disponível para os ouvintes brasileiros. A Antenna Uno FM 107.1 de Roma, emissora que está no ar desde 1989, passa a contar com o seu áudio on-line presente no portal da Rede Antena 1. A emissora brasileira anunciou a novidade com destaque em sua página, convidando a audiência brasileira para conhecer a FM italiana.

adstexto

Segundo a Antena 1, a emissora italiana possuí as mesmas características da rede brasileira, contando com uma programação musical selecionada, tendo em seu playlist artistas como The Beatles, Michael Jackson, Céline Dion, Duran Duran, A-ha, Tina Turner, Elton John, Phil Collins, Tears for Fears, David Bowie, Andrea Bocelli e U2. E, assim como a Antena 1, a Antenna Uno também executa lançamentos de importantes nomes do cenário musical.

A rádio italiana, esta que passa a estar presente na página da Antena 1 brasileira, conta com mais de 88 mil ouvintes por dia, segundo a rede. E, com base em estatísticas de um indexador de rádios na internet, a Antenna Uno aparece como a mais ouvida na internet em território italiano.

Como ouvir a Antenna Uno

O streaming (áudio on-line da 107.1 FM de Roma) foi disponibilizado ontem (4) no player da Antena 1. Ao acessar a aba Ao Vivo no portal da rede brasileira, o ouvinte se depara com o a execução da 94.7 FM de São Paulo. Logo abaixo, há uma opção de troca de stream, onde é possível alterar a qualidade da transmissão ou mudar para Roma (veja abaixo).


Área de troca dos streamings no player da Antena 1

Vale lembrar que o atual portal da Antena 1 é uma versão recente, este que segue recebendo as opiniões dos usuários para melhorias. 

Confira o player e o portal acessando: https://www.antena1.com.br/aovivo

Recomendamos:
> Em expansão de sua rede, Antena 1 também amplia ações promocionais em São Paulo
Curiosidade: Formato "News" fica na preferência do ouvinte norte-americano pelo oitavo ano consecutivo. Adulto avança

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21058-curiosidade-antena-1-disponibiliza-em-seu-portal-o-audio-on-line-de-sua-emissora-de-roma