Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 13:17

Bahia FM conta com campanha voltada ao verão em Salvador

Salvador - Léo Santana, Parangolé e Lore Improta estrelam clipe que pode ser assistido durante a programação da TV Bahia

Publicidade

A Bahia FM 88.7 de Salvador lançou no mês passado uma campanha voltada à temporada de verão na capital baiana. O clipe que está sendo veiculado na TV Bahia conta com participação de três nomes de peso da música baiana, que está em evidência devido ao período de Carnaval.

adstexto

Os cantores Léo Santana e Tony Salles, do Parangolé, são os responsáveis por interpretar o famoso jingle "Tô Ligado". A direção de produção do clipe que integra a campanha ficou por conta de Nando Torres.

Em parceria com a King Kong Filmes, o VT possui duas versões: uma com o hit entoado pelo gigante e outra na voz do líder do Parangolé. Em ambas, Lore Improta comanda a coreografia do jingle, que já faz parte do imaginário dos baianos, com seus versos fáceis e divertidos. 

O clipe conta ainda com a participação do vendedor de picolés Claudio Sucesso, conhecido pelas ruas da capital. O ambulante ganhou fama nas praias de Salvador vendendo seus produtos com música, dança e muita criatividade.

Ficha Técnica

Produção: Aline Caravina e Jefferson Borges 

Apoio promocional: Mikele Petitinga, Ramon Santana, Alan Roots e Felipe Gonzalez 

Direção: Nando Torres

Direção Artística: Fred Soares 

Captação e edição: King Kong Filmes

Figuração: Allan Roots, Felipe Calicot, Agnaldo Sanches, Paulo Xavier , Islaim Xavier, Felipe Romão, Maria Luísa e Romário Baraúna

Grafite: Tata 

Segurança: Thiago Takes

Fotos e Making off: Ramon Santana

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21059-bahia-fm-conta-com-campanha-voltada-ao-verao-em-salvador