Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 17:04

Dica: Mixage Studio lança plano mensal de vinhetas para rádios em todo o Brasil

Formiga – Rádio Delivery é um plano de suporte à emissora de rádio

Publicidade

A produtora Mixage Studio lançou um plano de suporte para produção de vinhetas com pagamento mensal chamado Rádio Delivery, uma das novidades da empresa para este ano de 2019. De acordo com as informações, o plano foi criado pensando em atender as emissoras que necessitam de uma padronização da plástica, obtendo um suporte na criação da identidade sonora da rádio.

adstexto

O esquema de pagamento mensal para produções para rádios já é uma tendência das produtoras norte americanas. O Rádio Delivery fornecerá mensalmente aos assinantes, um conteúdo com Vinhetas Pontes, Vinhetões, Intercoms, Ebs e Sbs, entre outras situações.

O material é produzido inspirado nos principais sucessos do momento, e abordando assuntos atuais, datas comemorativas e estações do ano, fazendo com que a plástica das emissoras assinantes esteja sempre renovada e atualizada. De acordo com o diretor da produtora Jr Leão, este plano foi criado pensando em atender as emissoras que necessitam de uma padronização da plástica, obtendo um suporte na criação da identidade sonora da Rádio.

O produto tem um custo bem acessível e oferece exclusividade por região. Entre as rádios que já contam com o plano, estão 93 FM 93.3 de Formiga (MG), Ativa FM 107.3 de Pitangui (MG), Santa Fé FM 100.9 de Santa Fé do Sul (SP) e Líder FM 89.9 de Cerejeiras (RO). Para mais detalhes, acesse http://www.mixagestudio.com.br/

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21061-dica-mixage-studio-lanca-plano-mensal-de-vinhetas-para-radios-em-todo-o-brasil