Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 5 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em postagem via redes sociais, 89 A Rádio Rock dá as boas-vindas para a Rádio Cidade

A estreia da Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro também movimentou uma rádio paulistana. A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo saudou a volta da ex-parceira ao dial da capital fluminense. O texto publicado nas redes sociais da emissora ressaltou que o rock voltou a ganhar espaço "em um dos mercados mais importantes da América Latina".

 

Jovem Pan passa a contar com repórter de apenas 17 anos

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passou a contar em sua equipe com um profissional de apenas 17 anos. O repórter Pedro Marques fez sua estreia neste em janeiro e já tem comandado o programa Camisa 10, além de ter participado de outras atrações esportivas da emissora.

 

Curiosidade: Antena 1 disponibiliza em seu portal o áudio on-line de sua emissora de Roma

A estação irmã da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo na Itália está disponível para os ouvintes brasileiros. A Antenna Uno FM 107.1 de Roma, emissora que está no ar desde 1989, passa a contar com o seu áudio on-line presente no portal da Rede Antena 1. A emissora brasileira anunciou a novidade com destaque em sua página, convidando a audiência brasileira para conhecer a FM italiana.

 

Bahia FM conta com campanha voltada ao verão em Salvador

A Bahia FM 88.7 de Salvador lançou no mês passado uma campanha voltada à temporada de verão na capital baiana. O clipe que está sendo veiculado na TV Bahia conta com participação de três nomes de peso da música baiana, que está em evidência devido ao período de Carnaval.

 

Anatel libera primeira lista de concessões para consulta pública de 2019

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou a primeira lista de concessão de rádios para consulta pública em 2019. A lista está liberada para receber as contribuições para alteração do plano básico de FM em algumas cidades brasileiras, tanto para aumento de potência quanto para a migração AM-FM.

 

Dica: Mixage Studio lança plano mensal de vinhetas para rádios em todo o Brasil

A produtora Mixage Studio lançou um plano de suporte para produção de vinhetas com pagamento mensal chamado Rádio Delivery. De acordo com as informações, o plano foi criado pensando em atender as emissoras que necessitam de uma padronização da plástica, obtendo um suporte na criação da identidade sonora da rádio.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21062-fim-de-expediente-5-de-fevereiro-de-2019