Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 13:01

JBFM promove e faz sorteio de ingressos para o torneio Rio Open de Tênis

Rio de Janeiro – Torneio será realizado no Jockey Clube de 18 a 24 deste mês

Publicidade

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro está promovendo mais uma edição do Rio Open de Tênis. O torneio é considerado o maior realizado na América Latina e reúne jogadores da elite mundial da modalidade. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando ingressos para os jogos entre os ouvintes que participarem das promoções da rádio.

adstexto

Para participar dos sorteios que ocorrem durante a programação, o ouvinte interessado deve acessar o site da rádio e responder a pergunta “Quem você levaria ao evento?”. Antes de fazer o cadastro, a rádio orienta os ouvintes para ler o regulamento da promoção.

Veja mais
> JBFM realiza Travel Live com viajantes profissionais em seu perfil no Facebook
> JB FM registra crescimento de audiência no dial e no streaming após balanço de 2018

O Rio Open é um dos principais eventos esportivos da cidade, com atrações dentro e fora de quadra como área interativa, lojas, shows, entretenimento e gastronomia. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos.

O torneio terá, ainda, muitos shows para o público presente, como palco e um telão gigante para acompanhar os jogos. “Nossa ideia é sempre ter uma programação completa para a família. Desde os jogos, às compras e aos shows. Fechamos a noite com vários sucessos embalados pelo melhor do cenário musical brasileiro”, diz Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

No palco, programação com o clássico do rock com a banda Triossauros (18 de fevereiro); DJ Zedoroque, que levará a brasilidade de grandes intérpretes da música nacional com os grooves de hip-hop e R&B (19 de fevereiro); Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino (21 de fevereiro); DJ Nepal (22 de fevereiro); Jamz, banda pop, com raízes no Jazz, no Soul, no Rock e R&B (23 de fevereiro).

E no dia da grande final, o show fica por conta do cantor e compositor Rodrigo Sha com uma apresentação de sax; e Os Britos, grupo criado para homenagear o conjunto de rock britânico The Beatles. O conjunto é formado por Guto Goffi (Bateria) do grupo Barão vermelho, Rodrigo Santos (baixo), ex-baixista do Barão, atualmente forma com Andy Summers (The Police) e Barone (Paralamas) o Call The Police, George Israel (Guitarra), compositor, saxofonista e vocalista do grupo Kid Abelha e Nani Dias (Guitarra) que tocou com Lobão, Leo Jaime, Barão e Kid Abelha.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21073-jbfm-promove-e-faz-sorteio-de-ingressos-para-o-torneio-rio-open-de-tenis