Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 15:04

Rádio Disney leva ouvinte para curtir pré-carnaval em cima do trio elétrico em São Paulo

São Paulo – Arena Carnaval SP contará com nomes conhecidos do segmento

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo o Arena Carnaval SP. A primeira edição do evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro, na área externa do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Serão dois dias de festa, contando com shows e desfiles de blocos. A rádio vai levar ouvinte com acompanhante para o evento que terá entre as principais atrações Léo Santana, Aviões, Gabriel Diniz e Harmonia do Samba.

adstexto

Para participar, envie um e-mail para [email protected] respondendo: “Em qual trio você quer agitar no Carnaval e por quê?”. O autor da melhor resposta vai escolher em qual dia e trio elétrico irá participar.

A promoção segue até o dia 20. O sorteio será realizado no dia 21 e o nome do ganhador será divulgado na programação e nas redes sociais da Rádio Disney. 

O evento é organizado pela Agência InHaus. A entrada é gratuita e a idade mínima para entrar no Arena Carnaval SP é de 18 (dezoito) anos completos até a data do evento.

Confira as apresentações de cada dia do evento:

23 de fevereiro (sábado) – 12h às 22h:
* Léo Santana (Bloco da Santinha)
* Aviões (Bloco do Comandante)

24 de fevereiro (domingo) – 10h às 20h:
* Harmonia do Samba (Bloco Vem Neném)
* Gabriel Diniz (Bloco da Jenifer)
* Bonde do Tigrão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21074-radio-disney-leva-ouvinte-para-curtir-pre-carnaval-em-cima-do-trio-eletrico-em-sao-paulo