Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 @ 13:08

Educadora FM leva ouvinte para festival de música eletrônica na região de Campinas

Campinas – Ame Laroc Festival será realizado em Valinhos e rádio levará ouvinte com mais quatro amigos

Publicidade

A Educadora FM 91.7, emissora líder geral de audiência em Campinas (Kantar Ibope Media), está realizando uma promoção para levar ouvintes para um evento voltado ao Carnaval e que será realizado no interior de São Paulo. O Festival Ame Laroc será realizado em Valinhos (Grande Campinas) entre os dias 2 e 4 de março.

adstexto

O ouvinte sorteado e seus quatro amigos irão para a festa na Lounge Van da Educadora. Além disso, todos ficarão no camarote exclusivo da rádio no festival com direito a um Welcome Combo e curtir um dos dias da festa.

Para participar da promoção, o interessado deve acessar o perfil oficial da Educadora FM no Instagram, curtir e marcar quatro amigos no post referente ao dia que quer curtir do Ame Laroc Festival.

Serão três dias com mais de trinta Djs mandando o melhor da música eletrônica no Ame Laroc Festival. Os sorteios serão no dia 27 de fevereiro.

Confira as principais atrações de cada dia do festival

02 de Março - Dj Snake 
03 de Março - Alan Walker 
04 de Março - Diplo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21080-educadora-fm-leva-ouvinte-para-festival-de-musica-eletronica-na-regiao-de-campinas