Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 @ 17:07

SET participa do I Congresso de Radiodifusão do MCTIC em Brasília

Brasília – Presidente da SET, Carlos Fini, será palestrante convidado do evento

Publicidade

O presidente da SET, Carlos Fini, foi oficialmente convidado, nesta quinta-feira (7), para participar como palestrante convidado do 1º Congresso de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). A formalização aconteceu em Brasília, na sede do Ministério, onde o presidente da SET encontrou-se com o atual ministro da pasta, o astronauta Marcos Pontes.

adstexto

O 1º Fórum Nacional da Radiodifusão é um evento inédito do MCTIC, sob o novo governo. Segundo nota no site do Ministério, com a iniciativa “a Secretaria de Radiodifusão pretende valorizar o diálogo com o setor para discussão dos principais temas relacionados à atividade”.

"A Radiodifusão é uma ferramenta importante de transformação educacional, social e econômica que irá contribuir para o desenvolvimento tão almejado do nosso país. O evento vai abordar os desafios para o setor e como preparar a Radiodifusão para o nosso futuro sustentável, por meio de inovação e tecnologia".

Além da SET, foram convidados também os principais representantes do setor da radiodifusão do país entre entidades patronais e emissoras de TV e rádio.

Com informações da SET

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21082-set-participa-do-i-congresso-de-radiodifusao-do-mctic-em-brasilia