Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 @ 13:07

Rádio Super FM tem mudanças em sua grade de programação em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Programa Barba, Cabelo e Bigode ganha mais uma hora na grade da emissora

Publicidade

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte apresentou mudanças em sua grade de programação. As alterações de horários de programas do período da tarde da rádio começaram nesta segunda-feira (11), com o programa Barba, Cabelo e Bigode, que ganhou mais uma hora no ar. Com isso, outras atrações também tiveram horários alterados.

adstexto

O programa Barba, Cabelo e Bigode passa a ser veiculado na grade da Super FM das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, no mesmo horário, irá ao ar os melhores momentos do bom humor de Portuga, Totonho, Lélio Gustavo, Diego Mulambo e Glayson Lage.

Veja também:
> Série de reportagens da Super FM vence fase regional do Prêmio MPT de Jornalismo

"Uma hora de programa estava pouco para tanto conteúdo. Agora, os ouvintes terão mais espaço no BCB, que também terá novos quadros e personagens", explica Diego Mulambo. Segundo ele, com mais uma hora no ar absolutamente ninguém vai escapar da zoeira.

Após o Barba, às 13h, começa o programa esportivo Super FC 1ª Edição. A atração é apresentada por João Vitor Cirilo, Lélio Gustavo, Roberto Abras e Artur Moraes que irão manter os ouvintes informados sobre as notícias do esporte.

Das 14h às 16h, o Super Conectado conta com música e as principais informações da tarde com Renata Abritta. "A rádio Super vai completar dois anos em junho e percebemos que está na hora de aumentar a interatividade com os ouvintes, além de melhorar o conteúdo de jornalismo e entretenimento", afirma o diretor executivo da Sempre Editora, Heron Guimarães.

O coordenador geral da rádio, Rogério Maurício, explica que o ajuste na programação é para atender ao desejo da audiência e também do mercado. "Em breve, serão feitos novos ajustes na programação jornalística e de esporte, sempre visando levar mais conteúdo de qualidade aos ouvintes", afirma.

Confira como ficou a programação do início da tarde da Super FM:

11h às 13h - Barba, Cabelo e Bigode
13h às 14h - Super FC 1ª Edição
14h às 16h - Super Conectado

Com informações do O Tempo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21089-radio-super-fm-tem-mudancas-em-sua-grade-de-programacao-em-belo-horizonte