Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 @ 10:12

Exclusivo: Nativa ganha sua terceira retransmissora

 Maringá – Emissora operou em caráter experimental durante o mês de março

Publicidade

 Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com, a mais nova afiliada da Rede Nativa é uma emissora de Maringá, segundo pólo comercial do norte do Paraná. A nova emissora operou em caráter experimental durante o mês de abril através da frequência 105.7 FM. Por enquanto não existem previsões oficiais de inauguração da emissora.

 
Segundo informações da Anatel, a nova afiliada da Nativa pertence à Sarandi, município vizinho a Maringá. A nova estação já retransmitiu durante alguns meses a programação da Band FM e deverá alterar sua frequência para aumentar sua potência na região de Maringá. A FM ainda não está autorizada a iniciar suas operações, segundo dados da Anatel.
 
A Nativa é uma das lideres de audiência em São Paulo, onde opera em 95.3 FM. A rede paulista possui outras duas retransmissoras próprias, sendo uma em São José dos Campos (97.5 FM) e outra em São José do Rio Preto (102.1 FM). Nos próximos meses a rede poderá conquistar novas afiliadas em outros estados, como Minas Gerais e Santa Catarina.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2109-exclusivo-nativa-ganha-sua-terceira-retransmissora