Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 @ 18:30

Fim de Expediente | 11 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Luto: Ícone do rádio e do jornalismo, Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

Um acidente aéreo causou a morte do jornalista Ricardo Boechat, no início da tarde desta segunda-feira (11), na capital paulista. De acordo com as informações, o jornalista estava em um helicóptero e se deslocava de Campinas para São Paulo, quando o aparelho caiu no início da rodovia Anhanguera. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no local.

 

Várias entidades lamentam a morte de Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11)

Várias entidades estão divulgando notas lamentando a morte do jornalista Ricardo Boechat. O âncora do Jornal da BandNews FM, que vai ao ar pela BandNews FM 96.9 de São Paulo morreu devido a um acidente com o helicóptero que o conduzia de Campinas (onde ministrou uma palestra) para São Paulo. O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, também morreu.

 

Ricardo Boechat: Grupo Bandeirantes emite nota de pesar

O tudoradio.com reproduz na íntegra a nota de pesar emitida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação sobre o falecimento de Ricardo Boechat. O texto foi enviado pela assessoria do grupo no final da tarde de hoje (11).

 

Panorama: JB FM e Rádio Mix FM disparam no Rio de Janeiro. Antena 1 segue avançando

O Rio de Janeiro acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, com base na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM fluminense viu nova melhora em sua média de ouvintes por minuto na comparação com a medição anterior, mantendo assim em alta o desempenho do universo FM. Vários destaques foram observados. 

 

Rádio Banda B realiza transmissão de três jogos simultaneamente pelo Campeonato Paranaense

A Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba realizou a transmissão de três jogos simultaneamente neste domingo (10). A emissora curitibana fez a cobertura completa da última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, em que os três times da capital paranaense estavam disputando vaga para a fase final da competição.

 

Band FM veicula campanha que destaca os quatro anos de liderança geral no FM de São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo se manteve por mais um mês na liderança do ranking de audiência da capital paulista (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/nov-2018 a jan-2019/Kantar Ibope Media). Com a marca atual, a rádio completa quatro anos ininterruptos no posto mais alto, fato que fez com que a Band FM veiculasse uma campanha enaltecendo o feito.

 

Rádio Super FM tem mudanças em sua grade de programação em Belo Horizonte

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte apresentou mudanças em sua grade de programação. As alterações de horários de programas do período da tarde da rádio começaram nesta segunda-feira (11), com o programa Barba, Cabelo e Bigode, que ganhou mais uma hora no ar. Com isso, outras atrações também tiveram horários alterados.

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21096-fim-de-expediente-11-de-fevereiro-de-2019