Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 @ 23:47

Plantão: Velório de Ricardo Boechat é aberto ao público em São Paulo

São Paulo - Iniciado a partir as 22h30 desta segunda-feira (11), velório do jornalista é realizado no Museu da Imagem e do Som 

Publicidade

O velório do jornalista Ricardo Boechat é realizado neste momento no Museu da Imagem e do Som (MIS), região dos Jardins, em São Paulo. A cerimônia é aberta ao público e irá até as 14h00 desta terça-feira (12). Em seguida, o corpo será cremado em uma cerimônia privada com a família, em um local não divulgado.

adstexto

Familiares, colegas e nomes do jornalismo brasileiro estão presentes no MIS para prestar as últimas homenagens a Boechat, este que foi um dos ícones do jornalismo brasileiro. 

Aos 66 anos, Boechat foi vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (11). Não há informação sobre o velório do piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci. 

A BandNews FM, assim como a TV Bandeirantes, segue prestando homenagens ao jornalista. Toda a grade de programação da rede jornalística foi alterada. 

Na tarde de hoje (11), após a confirmação da morte de seu principal nome, a BandNews FM teve a sua programação suspensa até as 15h00 (inicialmente com a trilha característica da rádio e, na sequência, a execução em loop da notícia sobre o falecimento de Boechat).

Luto no radiojornalismo:
Artigo tudoradio.com: Nossos agradecimentos a Ricardo Boechat
Várias entidades lamentam a morte de Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11)
Ricardo Boechat: Grupo Bandeirantes emite nota de pesar

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21097-plantao-velorio-de-ricardo-boechat-e-aberto-ao-publico-em-sao-paulo