Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 @ 09:23

Rádio Folha apresenta novidade em sua grade no Recife

Recife – Emissora estreou nesta segunda-feira (11) o programa "Tá ligado cidadão"

Publicidade

A Rádio Folha FM 96.7 do Recife apresentou novidade em sua programação nesta segunda-feira (11). A emissora lançou o programa "Tá ligado cidadão", atração que conta com formato mais interativo, que mistura direitos dos cidadãos e faz um link com temas culturais. O jornalista Carlos Ivan Mineirinho, que já apresenta o programa de mesmo nome na TV Tribuna, passa a ancorar também o programa na rádio, a partir das 13h. 

adstexto

Ivan vai abordar atualidades sobre os direitos, trazendo um time de convidados entre profissionais das áreas e artistas para as discussões que também envolvem cultura. O tema de estreia do programa é direito previdenciário. Entre as discussões, serão inseridas participações musicais ao longo do programa. 

"Daremos muita ênfase à questão de direitos, que vão desde direitos do consumidor, ao fundamental que é o direito à livre expressão. Tentamos, através do programa, mostrar às pessoas como elas podem agir no caso de preconceito, da violência, e fazemos essa defesa através da informação, interagindo com as pessoas e também buscando, através da cultura, mostrar artistas da música, teatro, literatura, que tenham compromisso com essa realidade", enfatiza Mineirinho.

Entre algumas das personalidades que serão homenageadas esta semana está o artista Edgar Ferreira. "Vamos homenagear um pernambucano que é totalmente desconhecido em Pernambuco, o Edgar Ferreira, que criou um estilo musical chamado 'Rojão', e lançou Jackson do Pandeiro como cantor. Ele criou, em 1937, a primeira escola de samba do Recife, chamada de Turma Brasileira, no bairro de São José, e entre outros feitos importante", comenta Mineirinho.

Com informações do Folha PE

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21099-radio-folha-apresenta-novidade-em-sua-grade-no-recife