Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 14 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Exclusivo: Jovem Pan FM inicia operação de expectativa em Bauru através de migrante AM-FM

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá um considerável processo de expansão neste início de 2019. Ontem (13), conforme antecipado com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, foi iniciada a operação em expectativa da futura Jovem Pan FM 95.5 de Bauru, cidade do interior paulista. Antes, o tudoradio.com havia noticiado iminência da Jovem Pan FM inaugurar afiliadas em Belém (PA), Matão (SP) e Jericoacoara (CE). 

 

Guitarrista da lendária banda The Who, Pete Townshend, diz que jovens estão voltando a ouvir rádio

Um dos maiores nomes da música mundial, o guitarrista Pete Townshend (fundador da lendária banda britânica The Who) disse que os jovens estão voltando a consumir o Rádio. Segundo o músico, que está comandando a produção do próximo álbum de estúdio da banda de rock, as emissoras de todo o mundo estão apostando cada vez mais em conteúdo para atrair os jovens.

 

Panorama: 98 FM dispara na liderança geral de audiência em Curitiba

Apesar de apresentar um leve recuo no universo de ouvintes, o FM de Curitiba observou vários destaques na disputa por audiência. Segundo a medição mais recentes realizada pelo Kantar Ibope Media, rádios que concentram grande volume de audiência ignoraram a oscilação vista no meio.

 

Levantamento da Deloitte aponta que quase três bilhões de pessoas ouvem Rádio no mundo

A Deloitte divulgou um estudo no final do ano passado (dezembro) em que aponta números importantes para o Rádio em todo mundo. Segundo a agência americana, quase três bilhões de pessoas ouvem Rádio todos os dias no mundo. Além disso, um levantamento estima que o investimento no meio em 2019 vai chegar em quase US$ 40 bilhões, aumento de 1% em relação a 2018.

 

Programa Pra Cima Deles volta a integrar a grade da Jovem Pan News

A rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terá uma novidade a partir desta sexta-feira (15). A emissora contará com o retorno do programa Pra Cima Deles, atração jornalística que foi veiculada durante o período da campanha eleitoral de 2018 e que debatia sobre assuntos políticos.

 

Antena 1 realiza evento especial para o mês da mulher com a participação de Gavin James

Em comemoração ao mês da mulher (março), a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo vai realizar um evento exclusivo relacionado à data em um dos restaurantes mais importantes da cidade. Trata-se de um coquetel aberto apenas para ouvintes e convidados da rádio de formato adulto-contemporâneo, este que será realizado no Terraço Itália (centro da capital paulista) e terá a presença do cantor irlandês Gavin James.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21118-fim-de-expediente-14-de-fevereiro-de-2019