Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 @ 12:13

Exclusivo: Brasília ganha mais uma FM

 Brasília – Força Aérea FM é o nome da mais nova FM da capital federal

Publicidade

 A cidade de Brasília passa a contar com mais uma FM em seu dial. A capital federal possui um dos maiores dials em FM e conta agora com a Força Aérea FM 91.1, rádio cuja operação está nas mãos da FAB e foi inaugurada hoje, por volta das 15h00. A nova emissora já estava operando em caráter experimental e cobre parcialmente todo o Distrito Federal.

 
O sinal da Força Área conflita em algumas áreas do Distrito Federal com a Classic Hits FM 91.3. As duas rádios que estavam operando em caráter experimental, sendo que a segunda aguarda um aumento de potência e troca de frequência para iniciar suas transmissões em definitivo na capital federal.
 
Não é a primeira vez que uma rádio ocupa a frequência 91.1 FM de Brasília. Nos anos anteriores a Justiça FM operou com sinal razoável neste canal, mudando posteriormente para 104.7 FM, além de receber um aumento de potência considerável. 
 
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2112-exclusivo-brasilia-ganha-mais-uma-fm