Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 @ 15:11

Ex-deputado e radiodifusor, Carlos Apolinário morre em São Paulo

São Paulo – Apolinário era proprietário da Vida FM, que atuou na Grande São Paulo por vários anos operando em 96.5 FM

Publicidade

O ex-deputado estadual e federal por São Paulo e radiodifusor, Carlos Apolinário, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), na capital paulista. Apolinário era o dono da Vida FM, emissora do formato religioso que atuou por vários anos operando em 96.5 FM do Vale do Paraíba e na Grande São Paulo. Segundo informações, o ex-político enfrentava um câncer.

adstexto

A informação sobre o falecimento de Carlos Apolinário foi dada por seu filho, Carlos Apolinário Júnior, em suas redes sociais. "Perdi meu pai. É com grande tristeza que informo o falecimento do meu amado pai, o meu amigo, o Evangelista Carlos Apolinário. Meu orgulho, meu amor eterno, meu exemplo, meu guerreiro, meu melhor amigo, meu herói, meu exemplo", escreveu.

Carlos Apolinário deixou esposa e dois filhos. O velório teve início logo pela manhã, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O sepultamento será no Cemitério do Morumbi, às 16h00.

Rádio Vida FM

A trajetória no rádio de Carlos Apolinário ficou conhecida em São Paulo devido ao trabalho da Vida FM, de formato gospel/religioso. A emissora alcançou os maiores índices de audiência já visto na capital paulista e na região metropolitana para o seu gênero de programação, tendo dois momentos distintos de destaque: em 2013 e também em 2015.

De concessão originada em São José dos Campos (Vale do Paraíba), a Vida FM foi retirada do ar na Grande São Paulo em março de 2016, após ações da Anatel e do Ministério Público Federal de São Paulo. Desde então a rádio não retornou mais ao ar.

Apolinário também tinha um programa de rádio na Musical FM 105.7 de São Paulo, no ar de segunda à sexta-feira a partir das 12h00.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21123-ex-deputado-e-radiodifusor-carlos-apolinario-morre-em-sao-paulo