Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 @ 18:28

Fim de Expediente | 15 de fevereiro de 20195

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Mix FM reestreia em Vitória através de migrante AM-FM da Rede Gazeta

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou a estreia de três afiliadas neste início de 2019. Além das já noticiadas Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) e Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina (MG), a rede de formato jovem/hits chegará a Vitória (ES). Na capital capixaba, mercado que já contou com a participação da Mix FM, a afiliação será via Rede Gazeta, através de uma migrante AM-FM.

 

UNESCO homenageia Ricardo Boechat no Dia Mundial do Rádio

A Representação da UNESCO no Brasil divulgou um post em suas redes sociais em que o jornalista Ricardo Boechat (morto na segunda-feira (11) após um acidente de helicóptero em São Paulo) explica o motivo de o Rádio seguir conquistando público até hoje. A postagem foi uma homenagem da entidade em alusão ao Dia Mundial do Rádio, comemorado na última quarta-feira (13).

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM atuam como rádios oficiais da Campus Party 2019

As duas rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação, BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, atuam como rádios oficiais da edição deste ano da Campus Party, assim como a Educadora FM 91.7 de Campinas (também do Band Rádios). Há uma estrutura própria da Rádio Bandeirantes no Pavilhão de Exposições do Anhembi, local que abriga o evento desde quinta-feira (14). O evento de tecnologia deve atrair 120 mil pessoas com 900 palestras até sábado (16) no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Mix FM e SulAmérica Paradiso realizam ação Música no Deck no Rio de Janeiro

A Mix FM 102.1 e a SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro (emissoras controladas pelo grupo Dial Brasil) estão realizando desde o início do ano a ação Música no Deck. O evento leva gratuitamente para a praia da Barra da Tijuca, todos os sábados, a partir das 16 horas, shows abertos ao público que estiver aproveitando a temporada de verão nas praias da capital fluminense.

 

Ex-deputado e radiodifusor, Carlos Apolinário morre em São Paulo

O ex-deputado estadual e federal por São Paulo e radiodifusor, Carlos Apolinário, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), na capital paulista. Apolinário era o dono da Vida FM, emissora do formato religioso que atuou por vários anos operando em 96.5 FM do Vale do Paraíba e na Grande São Paulo. Segundo informações, o ex-político enfrentava um câncer.

 

Metropolitana FM terá blocos de Carnaval em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo terá blocos de Carnaval nas ruas da capital paulista. A ação da emissora do formato jovem contará com três blocos que estarão com acesso gratuito aos ouvintes. Além disso, os blocos também terão DJs que tocarão durante o período de desfile dos blocos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21125-fim-de-expediente-15-de-fevereiro-de-20195