Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 @ 08:04

Jornalista Eduardo Oinegue reforça a equipe do programa BandNews no Meio do Dia

São Paulo – Atração vai ao ar pela BandNews FM e conta com os  jornalistas Felipe Bueno e Carla Bigatto

Publicidade

O programa BandNews no Meio do dia, que vai ao ar pela BandNews FM 96.9 de São Paulo contará com mais um integrante a partir desta segunda-feira (18). O jornalista Eduardo Oinegue reforça a equipe do programa da emissora jornalística do Band Rádios, que vai ao ar das 11h às 14h pela Rede BandNews FM.

adstexto

Oinegue, que já atua como colunista do jornal, passará a ancorar o noticiário todos os dias, das 12h às 14h, ao lado dos jornalistas Carla Bigatto e Felipe Bueno. "Estou orgulhoso de integrar o time da BandNews FM como âncora ao lado de dois amigos queridos, dois profissionais que admiro muito. Juntos discutiremos os principais assuntos do dia, desafiando o ouvinte a refletir sobre as causas e consequências das notícias, sempre tendo o cuidado de separar o joio do trigo", afirma o jornalista.

A atração também conta com outros colunistas. Entre os nomes que atuam pelo BandNews no Meio do Dia estão o cientista político Fernando Schuler, a psicóloga Rosely Sayão, o jornalista Milton Neves, o chef Istvan Wessel e o jornalista Wharrysson Lacerda. 

O programa também terá outra novidade. Também a partir do dia 18, o BandNews no Meio do Dia passará a ser transmitido ao vivo pelo YouTube, pelo Facebook e pelo Twitter oficiais da rádio BandNews FM.


Os jornalistas Felipe Bueno, Carla Bigatto e Eduardo Oinegue

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21126-jornalista-eduardo-oinegue-reforca-a-equipe-do-programa-bandnews-no-meio-do-dia