Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 @ 13:04

Rádio Disney promove evento voltado aos fãs de K-Pop em São Paulo

São Paulo – Evento gratuito será realizado no dia 10, no Memorial da América Latina

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai promover um evento voltado aos fãs de K-Pop (segmento musical coreano). O evento, que será gratuito, será realizado no dia 10 de março, das 11h às 18h, no Memorial da América Latina, na capital paulista. A ação tem parceria com a LG Electronic do Brasil.

adstexto

Segundo as informações dos organizadores, o evento vai oferecer seis horas de atividades, incluindo diversas experiências como, por exemplo, a oportunidade de testar selfies com câmera de 360º, e aulas com a FitDance – canal de dança com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube. Além disso, na ocasião estarão presentes dançarinos de K-Pop, haverá um quiz sobre o estilo musical, e até mesmo uma competição de dança, onde os vencedores levarão para casa alguns brindes.

A iniciativa faz parte da de uma campanha publicitária para uma nova caixa de som da LG. O produto tem como garotos propaganda os integrantes da banda sul-coreana BTS. Além disso, os influenciadores digitais Camila Loures e Lucas Rangel também vão divulgar o novo produto em suas rede sociais, que contam com milhões de seguidores.

Segundo Bárbara Toscano, Head of Marketing da LG Electronics, explicou a realização do evento. "Essa campanha vem para reforçar nosso posicionamento que conversa como público jovem apaixonado pelo movimento musical sul-coreano K-POP. Nós vemos a importância em promover novas experiências para o público, e dar a oportunidade de conhecerem nosso produto", comentou.

Já Rodrigo Girasol, gerente sênior da Rádio Disney Brasil, complementou. "Fomos a primeira rádio do Brasil a tocar BTS. Quem escolhe o que vai para nossa programação são os ouvintes. Estamos sempre muito próximos a eles, e poder oferecer uma experiência como essa, para os fãs de K-Pop, faz parte do nosso objetivo de estar sempre conectada aos nossos ouvintes", ressaltou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21131-radio-disney-promove-evento-voltado-aos-fas-de-k-pop-em-sao-paulo