Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 @ 19:03

Fim de Expediente | 18 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Especial: Cenário ainda mais positivo? Pesquisas tendem a "esconder" a audição de rádio em medições

O rádio tem a vantagem de ser consumido enquanto o público realiza outras atividades, correto? Essa característica que é apontada como a principal vantagem do meio pode atrapalhar na medição de audiência, segundo recorte feito por artigo da Deloitte Insights. Por ser discreto, as pessoas relatam cada vez mais que ouvem menos rádio, apesar do veículo estar constantemente presente em suas rotinas. Ducan Stewart acredita que o meio acaba sendo subnotificado nas medições, mas é resiliente.

 

América Mineiro faz homenagem ao jornalista Ricardo Boechat em jogo contra o Cruzeiro

O América Mineiro fez uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat (morto em acidente de helicóptero na última segunda-feira (11), em São Paulo), na partida realizada neste domingo (17), em partida em que empatou com o Cruzeiro por 0 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Os jogadores entraram em campo com a camisa do clube e que tinha o nome do jornalista estampado nas costas.

 

Jovem Pan FM estreia afiliada na região de Bauru nesta segunda-feira (18)

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada nesta segunda-feira (18). A partir do meio-dia estreia a Jovem Pan FM 95.5 de Bauru, emissora que é uma migrante AM-FM originada em Agudos, cidade próxima de Bauru. A estreia, como é praxe na rede, será na abertura do programa Pânico. A inauguração da Jovem Pan FM em Bauru foi antecipada pela redação do portal e também pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Disney promove evento voltado aos fãs de K-Pop em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai promover um evento voltado aos fãs de K-Pop (segmento musical coreano). O evento, que será gratuito, será realizado no dia 10 de março, das 11h às 18h, no Memorial da América Latina, na capital paulista. A ação tem parceria com a LG Electronic do Brasil.

 

Educadora FM lança sua nova LoungVan em Campinas

A Educadora FM 91.7, emissora líder geral de audiência em Campinas (Kantar Ibope Media), está com um novo veículo que será utilizado nas ações promocionais da rádio. A emissora apresentou a LoungeVan, uma van da Mercedes-Benz que foi customizada com indicativos da marca da rádio.

 

Curso online da ABERT/AERP ensina a avaliar uma emissora

O primeiro curso de ensino a distância (EaD) de 2019, promovido pela ABERT, em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), terá como tema “Quanto vale a sua rádio?”. Na quarta-feira (20), o professor universitário e PhD em Gestão Empresarial, Luis Roberto Antonik, falará sobre conceitos e análises mercadológicas que ajudam os radiodifusores a entender a percepção do mercado sobre uma emissora de rádio.

 

Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal

A Kiss FM 102.1 (formato adulto/rock), uma das mais maiores audiências do rádio paulistano, passou a operar em 92.5 FM, substituindo a Estilo FM 92.5 (adulto-contemporâneo) no canal. Segundo relatos de ouvintes e das escutas feitas pela equipe do tudoradio.com, a transmissão da Kiss FM em 92.5 FM foi iniciada por volta das 17h00 desta segunda-feira (18). A 102.1 FM continuará operando como Kiss FM, mas direcionada à região metropolitana e ao Vale do Paraíba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21135-fim-de-expediente-18-de-fevereiro-de-2019