Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 19 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Semana começa com Kiss FM em novo canal e Rádio Melodia do Rio de Janeiro no dial de São Paulo

A semana começou movimentada no dial FM da Grande São Paulo devido a mudanças promovidas pela CBS. O grupo de comunicação resolveu migrar a Kiss FM 102.1 para 92.5 FM na capital paulista, conforme acompanhado pelo tudoradio.com nesta segunda-feira (18). A outra novidade no dial paulistano foi a entrada da Rádio Melodia FM 97.3, emissora que até o fechamento desta matéria estava retransmitindo a Rádio Melodia FM 97.5 do Rio de Janeiro.

 

Especialistas brasileiros discutem as novidades da feira no SET e Trinta no NAB Show

A SET vai realizar no dia 10 de abril, às 8h15, um painel especial do seminário SET e Trinta. Especialistas brasileiros farão um debate sobre os principais avanços do setor de mídia e entretenimento audiovisual no NAB Show, considerado o maior evento de radiodifusão do mundo e que será realizado no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Em evolução na audiência, Antena 1 amplia seu quadro no departamento comercial em São Paulo

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, e sua rede nacional de formato adulto-contemporâneo, tem passado por uma série de transformações em suas operações. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, essas mudanças são consequências do momento positivo que vive a marca, seja na audiência ou na expansão de suas operações. Haverá uma ampliação de seu quadro no departamento comercial da Antena 1.

 

Fase de votação da segunda edição do Prêmio NOVABRASIL termina no dia 28

A fase de votação da segunda edição do Prêmio NOVABRASIL termina no dia 28. A ação, realizada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo, visa eleger os melhores artistas e os que mais se destacaram durante o ano de 2018. O ouvinte terá papel fundamental na promoção, já que será ele que irá escolher os artistas preferidos e votará diretamente pelo site da rádio.

 

CBN terá edição especial de Carnaval do CBN São Paulo 

A CBN FM 90.5 de São Paulo terá uma edição especial do programa CBN São Paulo. A atração, apresentada por Fabíola Cidral, será voltada ao Carnaval, com direito a roda de samba e bate-papo. O CBN São Paulo especial será no sábado (23), a partir das 10h, ao vivo e com plateia na Casa do Baixo Augusta, no centro da capital.

 

Programa Jornal Gente da Rádio Bandeirantes passa a contar com jornalista Claudio Humberto

O programa Jornal da Bandeirantes Gente, que vai ao ar nas manhãs da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá um novo integrante. O jornalista Claudio Humberto irá se juntar a equipe que já conta com José Paulo de Andrade, Rafael Colombo e Pedro Campos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21142-fim-de-expediente-19-de-fevereiro-de-2019