Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 @ 07:47

89 A Rádio Rock pede para ouvintes enviarem cartas para ingressos do show de Paul McCartney

São Paulo - Concurso por ingressos é bem-humorada e relacionada ao programa Do Balacobaco 2.Zé

Publicidade

Uma chamada executada pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está chamando a atenção da audiência. Em um concurso para sorteio de ingressos do show de Paul McCartney, a emissora está pedindo para que ouvintes enviem cartas para a 89 FM e, no conteúdo dessa carta, é preciso colocar uma frase indicada pela emissora que é um trocadilho. A chamada é relacionada ao programa Do Balacobaco 2.Zé.

adstexto

A chamada já tira sarro pelo fato da emissora pedir que ouvintes enviem cartas para efetivarem a sua participação no concurso. Na sequência, a narração do comunicador Zé Luiz informa o endereço físico da 89 A Rádio Rock e completa indicando o que deve ter no conteúdo desta carta. Os ouvintes precisam escrever a seguinte frase/trocadilho: "O Ringo Starr? Não? Foi Paul McCartney no correio. Ah, não deixa o John Lennon".

Paul McCartney vai se apresentar no Brasil no mês de março, sendo duas datas em São Paulo: 26 e 27, apresentações marcadas para o Allianz Parque. O ex-The Beatles também se apresentará em Curitiba no dia 30, show marcado para o estádio Couto Pereira. Na capital paranaense a Mundo Livre FM 93.9 tem um planejamento direcionado ao evento.

O Do Balacobaco 2.Zé, apresentado por Zé Luiz, Rafaella Rondelli e Yuri Danka, vai ao ar de segunda à sexta-feira às 10h00.

Rock em alta

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a 89 A Rádio Rock FM 89.1 foi um dos destaques da medição de audiência mais recente na Grande São Paulo, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. A 89.1 FM alcançou a quinta colocação geral em períodos gerais da medição, após uma forte sequência positiva vista em seus números nas últimas medições de 2018.


Campanha sobre a audiência feita pela 89 nas redes sociais

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21150-89-a-radio-rock-pede-para-ouvintes-enviarem-cartas-para-ingressos-do-show-de-paul-mccartney