Domingo, 15 de Outubro de 2006 @ 00:15

Mix FM Centro Paulista já está no ar

Bauru - Mix Centro Paulista já está no ar em 107.7 e na internet. Acompanhe a inauguração da emissora fazendo o download do áudio disponível no Tudo Rádio.com
Publicidade
Ás 15 horas e 8 minutos da última quinta feira (dia 12), estreou a Mix Fm Centro Paulista, 5ª emissora da Rede Mix de Radio no estado de São Paulo. Antes do primeiro som, do U2, a chegada desta mais nova afiliada foi comemorada nos estúdios da rede em São Paulo com vibração pelo locutor do horário.

A rádio Mix, que ocupa agora a antiga freqüência da HOT 107, também estreou seu novo site, permanecendo com seu link de áudio ao vivo pela internet. Nele observa-se que a nova rádio terá horário local entre 7h às 11h e 19h às 23h, ao contrário de outras praças como Uberlândia (MG, FM 91,9) e Guaratinguetá (SP, FM 106,7) que transmitem a programação da Rede 24 horas por dia sem programação local.

Ouça ao vivo a Mix Centro Paulista clicando aqui


Podcast Tudo Rádio.com - Ouça a inauguração da Mix no Centro Paulista através do nosso podcast! Clique na imagem abaixo e faça o download.





Por Marcel Martins / adaptação e áudio: Daniel Starck - 15/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/212-mix-fm-centro-paulista-ja-esta-no-ar