Segunda-Feira, 04 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 4 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Levantamento: Migração AM-FM segue evoluindo no FM convencional e atinge capitais no final de fevereiro

O tudoradio.com continua mapeando o andamento do processo de migração AM-FM no país. Segundo o levantamento realizado pelo Dials AM/FM do portal, já são 553 novas FMs mapeadas, ou seja, rádios vindas da faixa AM que já tem suas coberturas em FM conhecidas. No final de fevereiro o processo também rendeu novidades à duas capitais nordestinas: Teresina (PI) e Maceió (AL) estão com novas FMs em seus espectros.

 

93 FM apresenta série de novidades em sua grade de programação na Grande Belo Horizonte

A 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte terá uma série de novidades em sua grade. A emissora passará a contar com a locutora Monika Venerabile, que atual apresenta o programa Fala ae Monikinha, pela Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (região dos Lagos do Rio de Janeiro). Além disso, a programação da emissora da capital mineira também contará com o programa 93 FM Esportes.

 

SulAmérica Paradiso promove feijoada à fantasia e sorteia diária em resort em Búzios

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está promovendo a Feijoada à Fantasia, que é realizada no Othon Palace, na capital fluminense. Com duas datas marcadas, a primeira foi realizada no dia 2 e a próxima no sábado (11). A emissora do formato adulto-contemporâneo também está com promoção para sortear um fim de semana em um resort em Búzios.

 

Transcontinental FM leva ouvintes para gravação do DVD do cantor Ferrugem no Rio de Janeiro

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade localizada na Grande São Paulo) está promovendo a gravação do DVD Chão de Estrelas, do cantor Ferrugem. A emissora do formato popular/hits vai levar ouvintes para o show do cantor no Rio de Janeiro com tudo pago. Além disso, a rádio também realizou mais uma edição do Acústico da Trans.

 

Rádio Itatiaia, 98 FM e Super FM transmitem partida do Cruzeiro diretamente da Argentina

Três rádios de Belo Horizonte irão fazer a cobertura e a transmissão in loco da estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (7), a partir das 19h. A equipe mineira vai até Buenos Aires enfrentar o Huracán e a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610, 98 FM 98.3 e a Super FM 91.7 estarão fazendo a cobertura do jogo.

 

Hot 107 faz cobertura do Carnaval, inicia sorteios da promoção Semana do Tanque Cheio e realiza acústico

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, está com uma grade de promoções movimentada neste início de março. A rádio iniciou nesta segunda-feira (4) os sorteios da promoção Semana do Tanque Cheio, além desenvolver o projeto Hot Folia com cobertura do Carnaval na cidade e vai realizar um acústico com a dupla Conrado e Aleksandro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21210-fim-de-expediente-4-de-marco-de-2019