Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 @ 13:02

Rádio Jornal veicula programação especial para o Dia Internacional da Mulher no Recife

Recife – Grade terá uma programação com vozes femininas durante todo o dia

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife está veiculando uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8). A grade da emissora ganha o reforço de vozes femininas de todo o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), que controla a emissora pernambucana.

adstexto

Logo pela manhã, no Passando a Limpo, das 9h às 10h, a editora-executiva da TV Jornal, Mônica Carvalho, assumiu o comando da atração, que contou com uma bancada exclusivamente feminina: Ciara Carvalho, repórter especial do Jornal do Commercio; Adriana Victor, editora de projetos especiais da TV Jornal, e Mirella Martins, editora da coluna e do blog Social1. Elas falaram de política, economia, direitos humanos e da posição da mulher na sociedade contemporânea.

No Consultório do Rádio Livre, Anne Barreto receberá Isabela Coutinho, ginecologista e obstetra, diretora do Hospital da Mulher do Recife, e Meiry Costa, psicóloga clínica do Hospital Português. Elas conversam a respeito da saúde da mulher. O programa começa às 15h.

Já na programação esportiva, o JC Esporte 10 será apresentado apenas por mulheres. Das 20h às 21h, com transmissão exclusiva pela internet, as jornalistas Karoline Albuquerque, do Blog do Torcedor; Gabriela Máxima e Luana Ponsoni, da cobertura de esportes do Jornal do Commercio, e Débora Laryne, da Rádio Jornal. Juntas, comentam os desafios das jornalistas que atuam no setor. No programa, algumas atletas que se destacam em suas modalidades também serão lembradas.

Para fechar a programação, o Frequência 2.0 entrevista um quarteto super empoderado: as Amigas do Brega. As cantoras pernambucanas Palas Pinho, Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell falam sobre machismo, sobre dar voz às mulheres e relembram os grandes sucessos. O programa contará ainda com um paradão musical especial com grandes cantoras, como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Elza Soares e Rita Lee. O Frequência 2.0 começa às 23h.

Com informações do NE10

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21226-radio-jornal-veicula-programacao-especial-para-o-dia-internacional-da-mulher-no-recife