Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 @ 15:07

BandNews FM confirma estreia de emissora em Goiânia. 90.7 FM já realiza expectativa

São Paulo - Estreia da rede all-news do Band Rádios não tem data definida, dependendo de etapas técnicas

Publicidade

A rede jornalística liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo contará em breve com mais uma emissora. Trata-se da futura BandNews FM 90.7 de Goiânia, estação que já realiza uma expectativa local para a chegada da rede. A estreia da nova parceira da rede foi confirmada pelo Band Rádios, mas a BandNews FM Goiânia não tem data de inauguração definida.

adstexto

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o prazo de inauguração da BandNews FM Goiânia depende de uma série de etapas técnicas que a FM local deverá cumprir, em trabalho conjunto com a cabeça de rede. Após a finalização dessas etapas, a BandNews FM deverá informar uma data de inauguração. O site do jornalista Auvaro Mais já havia informado que a frequência já está veiculando vinhetas e chamadas de expectativa.

Goiânia será a 12ª capital a receber a BandNews FM, rede que já está presente nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus, João Pessoa e Vitória.

A 90.7 FM iniciou nesta semana uma expectativa local, mas sem mencionar o nome BandNews FM. O material não conta ainda com a plástica característica da rede, algo que deverá acontecer em outra etapa. Essas chamadas executadas entre música movimentaram o mercado local, com notícias em portais e redes sociais sobre a ida da BandNews FM à Goiânia.

Goiânia também está na expectativa para a chegada da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9, conforme noticiado pelo tudoradio.com. A estreia será na próxima segunda-feira (11).

Rede BandNews FM - Ouça e veja a lista completa de emissoras da rede BandNews FM: clique aqui.

Clique aqui e veja a configuração atual do FM da Grande Goiânia

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21227-bandnews-fm-confirma-estreia-de-emissora-em-goiania-907-fm-ja-realiza-expectativa