Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 8 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

David Layer está confirmado como palestrante do Café da Manhã AESP/ABERT

A AESP confirmou a presença de David Layer como um dos palestrantes da edição deste ano do tradicional Café da Manhã AESP/ABERT, programação realizada durante o NAB Show 2019. O engenheiro será responsável por fazer uma ponte entre a realidade norte-americana e a brasileira, apresentando os resultados das ações realizadas pela NAB na área da radiodifusão.

 

ACAERT e SEBRAE/SC lançam projeto de capacitação profissional

A ACAERT e o SEBRAE/SC lançaram no final do mês passado, em Blumenau, o Smart Radio, programa para capacitação profissional na área de Marketing, Vendas, Jornalismo e Programação. O programa é voltado para empresários radiodifusores e colaboradores das emissoras de rádio associadas à ACAERT.

 

Metropolitana FM estende Carnaval em São Paulo com desfile de bloco

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo vai estender o Carnaval na capital paulista com a saída de mais um bloco. A emissora jovem/hits vai executar o Carnaval Yes Metropolitana 2019 com o Bloco Metropolitana & Poderoso. O evento será neste domingo (10), a partir das 15h.

 

Rádio Jornal veicula programação especial para o Dia Internacional da Mulher no Recife

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife está veiculando uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8). A grade da emissora ganha o reforço de vozes femininas de todo o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), que controla a emissora pernambucana.

 

BandNews FM confirma estreia de emissora em Goiânia. 90.7 FM já realiza expectativa

A rede jornalística liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo contará em breve com mais uma emissora. Trata-se da futura BandNews FM 90.7 de Goiânia, estação que já realiza uma expectativa local para a chegada da rede. A estreia da nova parceira da rede foi confirmada pelo Band Rádios, mas a BandNews FM Goiânia não tem data de inauguração definida.

 

Rádio Marinha estreia sua programação em Belém

A Rádio Marinha FM 104.1 de Belém é inaugurada nesta sexta-feira (8). Segundo informações do Comando do 4º Distrito Naval, a programação será composta por músicas nacionais, internacionais e programas institucionais que divulgarão ações de interesse e utilidade pública.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21229-fim-de-expediente-8-de-marco-de-2019